Content deleted Content added
Smeira (bespikkeblünots)
Malafaya (bespikkeblünots)
Lien 924:
::::Te pösod bal... Nem teve apoio de mais ninguém. Também achei muito mau protestar com isso só porque quer ultrapassar ([[:ca:Usuari:Leptictidium/Estadístiques|quase obsessão]]?). Sobretudo com algo tão comum como o calendário. Acho que não teria muito suporte mesmo. [[Geban:Malafaya|Malafaya]] 01:46, 2008 prilul 25id (UTC)
:::::É verdade. Hm, eu não tinha visto essa página. Parece mesmo que ele dá muita importância a isso... Mas bem, cada qual tem seus interesses e suas preferências. Acho que ele realmente projetou em mim seu interesse em passar à 15a. posição, e como isso era importante pra ele, reagiu desse modo. No fundo acho que ele é boa pessoa, as conversas que tive com ele -- e o interesse dele por paleontologia, um dos meus passatempos favoritos -- me fazem crer que é uma boa pessoa. Apenas se excedeu na reação ao que pareceu ser uma ameaça a um sonho dele. Talvez eu pudesse ter continuado com os artigos e ninguém nos obrigasse a nada; acho até que a razão para tê-los é boa o bastante para justificá-los. Mas exatamente porque acho que o Leptictidium é uma boa pessoa, não quis simplesmente fazer isso. Não me sinto bem quando alguém que me parece uma boa pessoa tem uma má opinião a meu respeito... se há algo que eu possa fazer. Sim, isso atrapalha as estatísticas da Vükiped, mas eu não estou assim tão interessado nelas. Sim, isso significa trabalho extra só pra voltar à situação anterior, mas pelo menos não será trabalho demais. Não havia muitas páginas de anos com informações, a maioria ainda estava vazia; o trabalho de refazê-las será chato, mas pelo menos não será muito... --[[Geban:Smeira|Smeira]] 18:30, 2008 prilul 25id (UTC)
::::::Ah, sim. Não te preocupes que eu também não ligo ao nº de artigos. Dou mais importância ao aumento gradual da qualidade global da wiki. [[Geban:Malafaya|Malafaya]] 18:46, 2008 prilul 25id (UTC)